Imagem da lateral da busca
Limpa os float da busca

GRAND THEFT AUTO IV - PC - COMPLETO - LINK DIRETO - ISO


Grand Theft Auto IV é o quarto jogo da mais famosa franquia da Rockstar. O jogador assume o papel de Niko Bellic, um europeu que vai aos Estados Unidos em busca de melhores condições de vida e a fim de deixar seu passado aparentemente negro para trás.

O game se passa em Liberty City, que desta vez faz alusões muito mais claras à cidade de Nova Iorque; é possível ver pontos característicos do local fielmente reproduzidos, como o Empire State Building, a Estátua da Liberdade e a Ponte do Brooklyn. O protagonista é, aparentemente, um imigrante europeu que vai à cidade procurando uma nova vida.

Graças à engine RAGE (Rockstar Advanced Game Engine), os gráficos de GTA IV são impressionantes, com efeitos de luz e sombra muito bem feitos. O game vai ser lançado para PS3 e Xbox 360 e, segundo seus produtores, vão ser disponibilizados episódios extras algum tempo após o lançamento.

Durante o primeiro trailer, o protagonista conta que já matou, seqüestrou e vendeu várias pessoas, pretendendo mudar de vida na nova cidade. Vindo da Rockstar, sabe-se que isso só pode ser uma grande ironia, não é mesmo?

Requerimentos: Windows XP (Service Pack 3)/Vista (Service Pack 1), Processador Intel Core 2 Duo 1.8 GHz, AMD Athlon X2 64 2.4GHz (ou superiores), 1.5 GB de memória RAM, 16 GB de espaço livre em disco, Placa de Vídeo de 256 MB NVidia 7900 ou 256 MB ATI X1900 (ou superiores).

PODE USAR GERENCIADOR


LINK DIRETO

DVD 1 - BAIXAR


DVD 2 - BAIXAR


PATCH - BAIXAR


CRACK - BAIXAR


COMO INSTALAR - BAIXAR


OBS: SE PEDIR SENHA É PORQUE O SERVIDOR TEM LIMITE DE USUÁRIOS CONECTADO

1 comentários:

Anon9882 disse...

link off....
e a coisa que mais me deixa com raiva -_-

Postar um comentário