Imagem da lateral da busca
Limpa os float da busca

Download - Grand Theft Auto III | Traduzido pt/br

Grand Theft Auto 3 é um jogo de ação em terceira pessoa que, que se destacou pelo nível de jogabilidade e possíbilidades de jogo assim como seu enredo cheio de elementos controversos, sendo motivo de grande polêmica quando lançado.

O game é a continuação da primeira série de mesmo gênero da Rockstar, que até então, era exclusiva para computador; GTA 3 foi o primeiro título da franquia não só a levá-la para os consoles, como o primeira a usar uma engine tridimensional.

O jogador é colocado na pele de um personagem sem nome, que é preso após ser traído por sua namorada, Catalina, em um assalto a banco, contudo ele consegue escapar da prisão, e deve subir a escadaria do crime antes de acertar as contas com Catalina.

Em relação aos seus antecessores, muita coisa mudou, obviamente, o game apresenta elementos desde jogos de tiro em terceira pessoa até simuladores de corrida. Assim como nos outros jogos da série, o jogador é livre para explorar o cenário entre uma missão e outra. No entanto, crimes como roubo de carro ou agressão chamam a atenção da polícia.

Compare os Melhores Preços deste Produto no BuscaPé!!!!

DOWNLOAD - SERVIDOR: MEGAUPLOAD - TAMANHO: 123 MB

PARTE 1 - PARTE 2

0 comentários:

Postar um comentário