Imagem da lateral da busca
Limpa os float da busca

Download - GTA 4 IV + Crack


Grand Theft Auto IV é o quarto jogo da mais famosa franquia da Rockstar. O jogador assume o papel de Niko Bellic, um europeu que vai aos Estados Unidos em busca de melhores condições de vida e a fim de deixar seu passado aparentemente negro para trás.

O game se passa em Liberty City, que desta vez faz alusões muito mais claras à cidade de Nova Iorque; é possível ver pontos característicos do local fielmente reproduzidos, como o Empire State Building, a Estátua da Liberdade e a Ponte do Brooklyn. O protagonista é, aparentemente, um imigrante europeu que vai à cidade procurando uma nova vida.

Graças à engine RAGE (Rockstar Advanced Game Engine), os gráficos de GTA IV são impressionantes, com efeitos de luz e sombra muito bem feitos. O game vai ser lançado para PS3 e Xbox 360 e, segundo seus produtores, vão ser disponibilizados episódios extras algum tempo após o lançamento.

Durante o primeiro trailer, o protagonista conta que já matou, seqüestrou e vendeu várias pessoas, pretendendo mudar de vida na nova cidade. Vindo da Rockstar, sabe-se que isso só pode ser uma grande ironia, não é mesmo?

Compare os Melhores Preços deste Produto no BuscaPé!!!!

DVD1
DOWNLOAD - SERVIDOR:EASYSHARE- TAMANHO: 1 MB
Opção 2 - MEGAUPLOAD Opção 3 - BITROAD

DVD2
DOWNLOAD - SERVIDOR:EASYSHARE- TAMANHO: 1 MB
Opção 2 - MEGAUPLOAD

Crack
DOWNLOAD - SERVIDOR: MEGAUPLOAD - TAMANHO: 1 MB
Opção 2 - BITROAD Opção 3 - EASYSHARE


0 comentários:

Postar um comentário