Imagem da lateral da busca
Limpa os float da busca

Grand Theft Auto: Liberty City Stories - Download


GTA Liberty CityLiberty City Stories mantém as mesmas características que os jogos anteriores na série. Mas este possui um diferencial: ele é um stories de GTA 3. Traduzindo, ele é um jogo que leva o jogador a conhecer o passado de GTA 3, mais precisamente focado na Máfia Italiana, que acabou em GTA 3 após Claude (personagem principal) acabar com os chefes dela, incluindo o mais poderoso deles, Salvatore Leone.

Só que em Liberty City Stories, o jogador pode conhecer o passado de tudo isso. Aqui a maioria das pessoas poderosas de GTA 3 não estão com nada na cidade, incluindo em parte a própria Máfia. Por isso, a história acaba sendo mais uma expansão retrógrada do próprio GTA 3, herdando até alguns dos seus contras mais graves. Talvez por isso, muitos não aprovam o jogo. Depois de tudo isto o jogo foi bom.

Enredo da História do Jogo

Grand Theft Auto Liberty City Stories é um jogo que relembra momentos difíceis de Liberty City. Desde as guerras entre gangues e máfias até os submundos de uma cidade que nunca deixou de ser tumultuada. Você perceberá isso ao controlar Toni Cipriani, um italiano que voltou a Liberty City após ter saído da cidade por ter matado um mafioso poderoso. Então ele volta a cidade para acertar contas pendentes e vai para junto de Salvatore Leone.

A cidade está diferente. Ao voltar, ele terá problemas com policiais corruptos, com homens fiéis de seus empregadores e até com famílias italianas, que no jogo não confiam muito umas nas outras. Além disso, ele não se dá muito bem com sua mãe, que nunca o perdoou por ser um mafioso e se meter em encrencas. Desta forma, Toni enfrentará barras pesadas não com chineses ou colombianos (cartéis que controlam a cidade), mas também com italianos e sua própia mãe, que tentará matá-lo nas ruas várias vezes.

Click Para Download Grand Theft Auto: Liberty City Stories
 
Eu estava vendo um comentario que o link do gtavcs n pegava ai esta outro. 

0 comentários:

Postar um comentário