Imagem da lateral da busca
Limpa os float da busca

Sword of the New World: Granado Espada



Sword of the New World: Granado Espada é o novo jogo produzido pelo mesmo criador de Ragnarok, é um MMORPG único, que traz uma nova e emocionante característica para o gênero, o controle de mais de um personagem ao mesmo tempo. Chamada de MCC (Multi Character Control), essa nova propriedade permite que o jogador controle até três personagens ao mesmo tempo, combinando as características dos personagens para formar um time.
O jogo se passa na época das explorações marítimas e leva os jogadores a uma terra de reis, soldados, piratas e mercenários em busca de tesouros e fama. Para começar o jogo você pode escolher entre 5 classes de personagens, Fighter, Wizard, Scout, Elementalist e Musketeer, para formar uma família que levará o seu nome.
Os gráficos de Sword of the New Word são muito avançados, com qualidade e definições quase perfeitas, que o levaram a ganhar o prêmio de melhor jogo do ano de 2006 na Coréia, e se tornar um enorme sucesso nos EUA. Agora no Brasil o jogo, que é gratuito, vem conquistando uma grande comunidade de fãs que podem jogar no modo PvE (jogador contra a máquina) ou PvP (jogador contra jogador) em incríveis combates históricos.
Roda em Windows 2000, XP
Disponível nos idiomas InglêsInglês
Tamanho3,65GB

Controle até 3 personagens ao mesmo tempo nesse novo estilo de MMORPG

Download Sword of the New World: Granado Espada

0 comentários:

Postar um comentário