Imagem da lateral da busca
Limpa os float da busca

Musicas para ALH


Esse é pra quem gosta de musica e queria escuta-las durante o jogo.

Tire as musicas de dentro da pasta e as coloque em meus documentos/american long haul/music (só documentos no vista)

As musicas tem q estar em formato ".ogg"



obs: se quiser colocar as musicas elas teram que estar em formato ogg se elas não estiverem em ogg o jogo não le.



Dica: Instale o programa WINLAME e converta as músicas de qualquer formato para ".OGG"






Link para download: http://www.baixaki.com.br/download/winlame.htm

retirado do site:http://americanlonghaul.blogspot.com/

Todas as Missões do GTA IV

Personagens

Personagens do GTA San Andreas
Personagens do GTA: SA
Personagens do GTA IV
Personagens do GTA IV

Histórias

GTA I e II

Grand Theft AutoA história do GTA (Grand Theft Auto) começa em meados da década de 90, com os irmãos Sam e Dan House e o amigo Terry Donovan saindo da Grã-Bretanha para Nova York para tentar vender um jogo de ação e corrida denominado "Race and Chase". O jogo foi desenvolvida pela empresa DMA Design, fundada pelo programador David Jones, que naquela época desenvolvia jogos para plataformas Nintendo. O jogo se destacou pela liberdade que dava ao jogador, que poderia fazer o que quisese como roubar carros, atropelar pedestres e desafiar a polícia, tudo isso com um gráfico bem primitivo.

GTAO jogo chamou a atenção de uma empresa de games, a BMG Interactive, sendo comprado e renomeado para "Grand Theft Auto" ("Grande Ladrão de Carros") no ano de 1997, porém só chegarua às lojas no ano seguinte, quando a Take Two Interactive comprou a BMG, assim dando origem a Rockstar Games.

Em 1999, foi lançado o "Grand Theft Auto 2" pela DMA (futura Rickstar North), muito parecido com a versão anterior, somente com alguns efeitos visuais e outros detalhes a mais. Não foi especificado o nome da cidade, nem a época em que se passa o jogo. Nessa versão surgem algumas características marcantes da série, como um protagonista, Claude Speed e suas missões, além da compra de esconderijos e interação com os pedestres.

GTA2Outras versões do GTA II foram lançadas para Dreamcast, Playstation e Gameboy Color, com algumas alterações como a diminuição no nível de violência. Porém essa medida não afetou a popularidade do jogo, alcançando a marca da versão original vendendo mais de 2 milhões de cópias.

Mesmo depois do lançamento do GTA III, com gráficos 3D e muito mais realismo, foi re-lançada uma versão 2D para o Gameboy Advance em 2004. O jogo foi batizado apenas como "Grand Theft Auto", tendo a mesma visão de jogo da primeira versão, porém com gráficos, veículos, armas e missões copiadas da versão 3D. Foi o único jogo da série criado por outra empresa fora da Rockstar, a Digital Eclipse.

Em 2004 a Rockstar Games disponibilizou o download gratuito de alguns dos jogos clássicos da marca, como GTA I e II.



GTA III

GTA IIICom o sucesso das duas primeiras versões do "GTA" e suas conversões, a Rockstar entrou para o mundo tridimensional lançando outros jogos de "moral duvidosa", como "Smuggler's Run" e "Midnight Club: Street Racing".

Mas foi com o estrondoso lançamento do "Grand Theft Auto III" em outubro de 2001 que a Rockstar se lançou definitivamente nesse novo mundo. Jogos em 3D não eram mais novidade, nem os chamados "sandbox games". Foi o estilo inovador do "GTA" que fez a diferença.

No GTA III há uma grande cidade à ser explorada, Liberty City, baseada em Nova York, com missões a serem cumpridas dentro de uma história digna de cinema, com direito até a dublagem de atores famosos como Joe Pantoliano, Michael Madsen, Debi Mazar, Robert Loggia e Kyle MacLachlan.

Grand Theft Auto IIIHá muito mais violência nessa versão, onde o jogador pode matar bandidos, policiais e até pedestres inocentes, além de roubar carros, dar caronas a prostitutas e roubar dinheiro das vítimas. Isso criou uma massa de críticos acusando o jogo de incentivar a violência.

Mesmo o jogo gerando tanta polêmica, foram vendidas mais de 15 milhões de cópias do GTA III, somando as versões para PC, PS2 e Xbox. Liberty City voltaria a ser usada como cenário em 2005 na uma versão chamada "Liberty City Stories", somente para Playstation I e II e agora no novo GTA IV.



GTA Vice City

GTA Vice CityEm 2002, pouco tempo depois de lançar o GTA III, a Rockstar Games apresentou o "Grand Theft Auto: Vice City", utilizando o mesmo motor gráfico da versão anterior, porém com histórias e cenários completamente diferentes. A história se passado na década de 80 em Vice City - inspirada na cidade de Miami.

Vice CityO cenário é bem maior, e possuí muito mais recursos como poder pilotar motos, helicópteros e lanchas, além de novas armas e missões. A dublagem não ficou para atrás e também teve um grande elenco que incluia Ray Liotta, Tom Sizemore, Robert Davi, William Fichtner, Dennis Hopper, Burt Reynolds, Luis Guzmán, Gary Busey, Danny Trejo, Fairuza Balk e até uma atriz pornô: Jenna Jameson e Debbie Harry, vocalista da banda Blondie.

"GTA: Vice City" teve cerca de 18 milhões de cópias vendidas.



GTA: San Andreas

GTA SAEm 2004 foi lançado o jogo de maior sucesso da série e da Rockstar Games: "Grand Theft Auto: San Andreas" . A história do jogo gira em torno do jovem afro-americano CJ Johnson no ano de 1992 em três grandes ilhas baseadas nas cidades de Los Angeles, São Francisco e Las Vegas.

Nessa versão há muitas novidades, como customização de carros e da aparência do personagem, como cortes de cabelo, tatuagens, compra e troca de roupas e até exercícios para manter a forma (se não você engorda ou fica magricelo). Há também a possibilidade de nadar, pular de para-quedas, andar de trem, pilotar aviões e até ter várias namoradas.

A dublagem, como nas versões anteriores, contou com a voz de famosos como os atores Samuel L. Jackson, James Woods, Peter Fonda além dos rappers Ice T, Chuck D e The Game, do comediante Andy Dick e dos músicos George Clinton, Shaun Ryder e Axl Rose

GTA San AndreasA série GTA já é polêmica por sua violência, mas a nova versão se tornaria ainda mais polêmica com a descoberta de uma modificação do jogo escondida sem seu código: um mini-game pornográfico envolvendo CJ e suas namoradas. A modificação é original da Rockstar, portanto a empresa desistiu de fazê-la. O programador que descobriu essa "falha" disponibilizou um download para desbloquear essa modificação, o que acabou por gerar grande repercussão na mídia, despertando a atenção até da senadora americana Hillary Clinton, que sugeriu uma investigação.

Com a possibilidade de ter o jogo proibido e reclassificado, a Rockstar recolheu as cópias do jogo do mercado e o relançou sem o mini-game. Apesar de tudo, GTA: San Andreas se tornou o jogo mais vendido na história dos Estados Unidos, com mais de 21 milhões de cópias vendidas.



GTA IV

GTA IVDesta vez o jogador vive na pele de Niko Bellic, um imigrante europeu leste europeu que vai à Liberty City em busca d o "sonho americano", porém acaba se envolvendo com o mundo do crime. A cidade é dividida em quatro partes principais, inspiradas nos bairros do Bronx, Brooklyn, Queens e Manhattan.

Nessa versão os veículos possuem qualidades físicas mais avançadas, assim como as armas. O grande problema do jogo é que ele exige um computador muito potente, com placa de vídeo de 512MB e processador Core 2 Quad.

Grand Thet Auto IV

Completando Missões do GTA: SA

20 - Madd Dogg's Ryhmes
21 - Management Issues
22 - House Party
23 - Burning Desire
24 - Doberman
25 - Gray Imports
26 - Los Sepulcros
27 - Reuniting the Families
28 - The Green Sabre
29 - Badlands
30 - First Date
31 - Small Town Bank
32 - Body Harvest
33 - King in Exile
34 - First Base
35 - Against All Odds
36 - Wu Zi Mu
37 - Gone Courting
38 - Local Liquor Store
39 - Made in Heaven
40 - Tanker Commander
41 - Farewell, My Love...
42 - Are You Going to San Fierro?
43 - Wear Flowers in your Hair
44 - 555 We Tip
45 - Deconstruction
46 - Photo Opportunity
47 - Jizzy
48 - T-Bone Mendez
49 - Mike Toreno
50 - Air Raid
51 - Supply Lines...
52 - New Model Army
53 - Outrider
54 - Snail Trail
55 - Ice Cold Killa
56 - Pier 69
57 - Toreno's Last Flight
58 - Mountain Cloud Boys
59 - Ran Fa Li
60 - Lure
61 - Amphibious Assault
62 - The Da Nang Thang
63 - Yay-Ka-Boom- Boom
64 - Zeroing In
65 - Test Drive
66 - Customs Fast Track
67 - Puncture Wounds
68 - Monster
69 - Highjack
70 - Interdiction
71 - Verdant Meadows
72 - Learning to Fly
73 - N.O.E.
74 - Stowaway
75 - Black Project
76 - Green Goo
77 - Fender Ketchup
78 - Explosive Situation
79 - You've Had Your Chips
80 - Don Payote
81 - Architectural Espionage
82 - Key to her Heart
83 - Dam and Blast
84 - Cop Wheels
85 - Intensive Care
86 - The Meat Business
87 - Up, Up and Away
88 - Fish in a Barrel
89 - Misappropriation
90 - Freefall
91 - High Noon
92 - Madd Dogg
93 - Saint Mark's Bistro
94 - Breaking the Bank at Caligula's
95 - A Home In The Hills
96 - Vertical Bird
97 - Home Coming
98 - Beat Down on B Dup
99 - Grove 4 Life
100 - Cut Throat Business
101 - Riot
102 - Los Desperados
103 - End of the Line
Esse e para as pessoas q ñ conseque completar algumas missões.